sábado, 5 de março de 2016
Palavras vazias e vitimismo exacerbado...
4 comentários:
1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.
2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.
3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Avisos:
1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;
2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;
3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.
Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com
Esse bandido vagabundo vai negar até o fim. Quando for preso ainda dará uma de mártire. Mas ele está irritado com os comentários na net. O megalomaníaco ladrão quer cercear a Internet. Essa ditadura vai acabar. Vamos nos unir praças pela entrada única e uma carreira com 06 patentes!
ResponderExcluirCara de pau...cínico...covarde...PT JÁ ERA!
ResponderExcluirNão sou partidário.
ResponderExcluirsou Pmdf l
mas isso é verdade por nasci e sempre vou a região.
"Quanta coincidência...
Vamos usar metodologia científica, e partir das origens dos personagens.
O pai do Juiz Sérgio Fernando Moro foi o fundador do PSDB no município de Maringá, no Paraná.
A esposa do Juiz Sérgio Fernando Moro é advogada do PSDB, funcionária ou prestadora de serviços ao PSDB, e assessora jurídica do vice governador de Beto Richa, Flávio Arns, que é do PSDB.
O Juiz Sérgio Moro é amigo íntimo e doador de campanha do deputado Francischini, um dos maiores detratores do PT e pai de boa parte das calúnias contra o governo federal, que circula nas redes sociais.
O Juiz Sérgio Moro é do município paranaense de Maringá. O doleiro Alberto Youssef é do município paranaense de Maringá. O Senador Álvaro Dias é do Município paranaense de Maringá, os três freqüentam os mesmos círculos, têm convívio regular e foram muitas vezes vistos e fotografados juntos.
O principal delator da Lava Jato, uma espécie de assessor do Moro, é o senhor Joel Malucelli, e quem é Malucelli, senão o suplente do Senador Álvaro Dias? Malucelli é o dono da Rádio Globo do Paraná e de uma repetidora da tevê Bandeirantes, no estado. É banqueiro e empreiteiro, tendo as concessões de diversos postos de pedágio, lá na república do Paranaguay.
Um primo de Sérgio Moro, dono de uma rede de supermercados, é um dos maiores financiadores de campanha do PSDB, e é assessor parlamentar de quem? Isso mesmo, Álvaro Dias.
O tio da mulher de Sérgio Moro era investigado, sob suspeita de ser sócio de Alberto Youssef. Moro interrompeu as investigações. O titio é do PSDB. (Francisco Costa sobre o Juiz que comanda a Operação Lava Jato)"
Argumento totalmente petista, para quem se diz apartidário!
ExcluirNo Brasil, todo mundo tem ligação política ou ideológica com alguma corrente partidária.
O que deve ser observado são as provas, e elas são robustas em relação aos investigados, presos e condenados até agora na Operação Lava Jato.
Impressionante como você acredita que um delator ligado ao PSDB é quem está levando petistas e outros aliados à prisão!
- Você tirou isso aí de um blog do PT? Informe-se, ignorante!
Um dos mais novos delatores da turma do PT, é ninguém menos que o ex-líder do Governo Dilma no Senado, o Senador Delcídio do Amaral do PT de Mato Grosso do Sul.
O doleiro Alberto Youssef está preso e condenado.
VEJA SÓ, O QUANTO VOCÊ É DESINFORMADO:
Você esqueceu que o Ministro Dias Tóffoli era advogado do PT desde "criancinha", antes de ir para o STF?
Esqueceu que o ministro do STF Edson Fachin pediu votos abertamente para Dilma em 2010?
Não sabe que o ministro do STF Edson Fachin foi indicado pela CUT do Paraná para integrar a Comissão da Mentira naquele estado?
Desconhece que o ministro do STF Edson Fachin assinou manifesto junto com o advogado do PT Luiz Eduardo Greenhalg e o jurista Fábio Konder Comparato, pedindo celeridade na desapropriação de terras, e assim apoiando o MST?
Desconhece que o Ministro do STF Roberto Barroso sempre esteve ligado às causas petistas e socialistas, defendendo o aborto, demarcação de terras indígenas contínuas e casamento gay no STF, antes de integrar a corte?
Fica uma dica:
- Não se identifique como PMDF, pois é uma vergonha constatar que um suposto colega é tão desinformado assim.