sábado, 5 de março de 2016

Repúdio a um ato insano e irresponsável (Nota acerca do PL 3123/2015)


O QUE VOCÊ PRECISA ENTENDER SOBRE O PROJETO DE LEI 3123/2015

Após a mobilização na Câmara dos Deputados de Policiais e Bombeiros acerca do Projeto de Lei 3123/2015 que trata do Teto Remuneratório dos Servidores Públicos, o gabinete do Deputado Alberto Fraga, ferrenho crítico dos Artigos que prejudicam demasiadamente os militares do DF, emitiu uma nota onde destacava os principais pontos do Projeto e norteando as ações a serem desencadeadas até a votação final do mesmo, prevista para o dia 21/03.

Com a nítida intenção de prejudicar os interesses dos Policiais e Bombeiros Militares, pessoas de má fé e com índole questionável alteraram o teor da Nota trazendo mais intranquilidade às classes, bem como tentando expor a imagem de quem está lutando para que uma injustiça não seja praticada com uma classe compromissada com a sociedade.

É inadmissível que num momento de tamanha expectativa e apreensão, onde está em jogo o futuro de milhares de policiais, bombeiros e suas famílias, ainda existam pessoas com capacidade para praticar um ato insano e irresponsável dessa natureza.

A assessoria de comunicação do Deputado Alberto Fraga encaminhou ao blog a Nota oficial, bem como uma manifestação repudiando essa barbárie (acima).


Segue a Nota Oficial:




6 comentários:

  1. A QUEM INTERESSA INCLUIR A PMDF NESTE PROJETO? EU DIGO QUE O GOVERNO DO DF . NO PROJETO INICIAL NAO TINHA PM, GOVERNADOR DA RODA RESOLVEU LASCAR O PM. JA BASTA SEM SAUDE, SEM PROMOÇÃO, AGORA ELE ACHOU UM JEITO DE LASCAR A CORPORAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novamente você faz ilações sem provas, cuidado com isso, pois reafirmo neste momento delicado não é bom exaltar a tropa e jogá-la contra o governo. Este é o momento de união entre todos os policiais, pregar a discórdia entre camaradas me parece algo de quem torce sempre pelo pior. A responsabilidade por suas palavras é sua.

      Excluir
  2. Como tem PM inocente. A PM foi incluída graças a orgia com o dinheiro público. Férias e licenças especiais tiradas pelos coronéis e não publicadas. Pior que bolsa família é o Estado ser saqueado. Reclamam da corrupção mas fazem o mesmo. Por isso este resultado catastrófico.

    ResponderExcluir
  3. SR POLIGLOTA, VC SABE QUANDO SERA A VOTACAO PLC 193/2015 DE 30% de periculosidade das polícias? TERIAMOS UM GANHO REAL.

    ResponderExcluir
  4. VAMOS FICAR DE OLHO,POIS QUEREM ACABAR COM OS PRAÇAS, MAS NA RUA SOMOS FORTE QUEM DUVIDAR VERÁS. OS PRAÇAS ESTÃO COM FRAGA EM 2018.

    ASS: TARTARUGÃO

    ResponderExcluir
  5. Esse projeto não afeta apenas os militares mas a todos os servidores publicos, incluindo os do GDF, porque nao vejo uma movimentacao das demais categorias?

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com