terça-feira, 12 de setembro de 2017

PMDF redesigna policiais da reserva para reforçar o policiamento


Está em fase final para breve aplicação por parte da Polícia Militar o Decreto nº 38.435, de 24 de agosto de 2017 que altera o Decreto nº 17.352, de 10 de maio de 1996, regulamentando a designação voluntária para o serviço ativo do policial militar que se encontra na inatividade.

Pelas alterações, as designações deverão conter a definição dos cargos a serem ocupados ou as funções a serem exercidas e o prazo/período dessa designação será de doze meses, podendo ser prorrogada sucessivamente, por igual período, por interesse da Corporação, até o limite de quarenta e oito meses.

O policial militar da reserva remunerada que desejar retornar para o serviço ativo ficará sujeito às obrigações e deveres policiais militares, nos termos da legislação em vigor. A qualquer tempo, por conveniência e oportunidade da administração, o policial retornará à situação de inativo. “O policial militar da reserva remunerada designado para o serviço ativo não frequentará cursos de aperfeiçoamento ou de altos estudos, constantes da Lei Federal nº 12.086, de 06 de novembro de 2009”, grifo nosso.

Veja abaixo a possível tabela remuneratória daqueles que desejarem retornar ao serviço ativo da corporação:


Da redação,

Por Poliglota...

**Ajude a manter nosso espaço clicando nas propagandas laterais do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com