terça-feira, 8 de março de 2016
16 comentários:
1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.
2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.
3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Avisos:
1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;
2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;
3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.
Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com
Vai afetar todas as carreiras do funcionalismo público, porque a PM quer se dar bem? É público e notório que coronéis da PM estavam levando meio milhão de reais e dando o tombo no Estado com as férias e as licenças especiais não gozadas. Essa lei vai moralizar o dinheiro público.
ResponderExcluirBoa tarde...
ExcluirAté parece que na PM, só tem coronel.
Tem sim que haver está mudança, mas sanear o cara no final de sua carreia, já que diferente do trabalhador civil, que "obrigatoriamente tem FGTS para poder iniciar sua aposentadoria"
Agora para o militar que passou trinta anos contando com esse dinheiro para começar sua reserva.
73000
Sou a favor desse projeto de lei. É uma vitória do povo brasileiro. Chega de dilapidar o erário.
ResponderExcluirlascou . não teremos mais ajuda de custo se passar?
ResponderExcluirEsses dois primeiros comentários só pode ser de paisano.
ResponderExcluirUtilizem suas licenças pra contar em dobro para reforma. Organize sua vida financeira 5 anos antes de aposentar. Simples assim. Não gaste o que vc não ganha e assim serás feliz financeiramente!
ResponderExcluirEPM!!!
ExcluirPode esquecer que a "desorganização" está na massa do militar. Pois vamos ao exemplo, os primos das FFAA passam 30 anos morando com suas famílias em imóvel funcional pagando mixaria e nem assim nestes 30 anos é capaz de juntar um dinheiro para comprar o seu próprio quando estiver indo pra RR! Ou seja, e do militar ser "desorganizado" na sua vida pessoal e isso é FATO! Portanto, não adianta.. o mesmo só sabe ser metódico com besteiras... boina torna, coturno sujo, farda sem gominha e outras besteirinhas... Em fim, não coloquem a CULPA no PL e sim em si mesmo!!!
independente de pagar ou não seria seis ou meia duzia o estado vai pagar do mesmo jeito vista que o funcionário ficaria sem trabalhar e recebendo da mesma forma inclusive com as estratificações previstas em lei o que se tornaria mais cara para o governo então porque não pagar quando o funcionaria for para inatividade vista que tais funcionários não dispõem de fundo de garantia de tempo de serviço
ResponderExcluirA culpa disso é dos antigos!! Que deram o golpe e ainda continuam dando o golpe. Se agora a fatura está na sua mão, vá reclamar com eles... Lembre-se, estes levaram até pouco tempo... várias férias não gozada... fizeram inúmeras troca de cadeira para acumular a gratificação... e mesmo assim estes fizeram de tudo para voltar pra estrutura do GDF como comissionados!! Ou seja, vão tudo reclamar com eles!! Pois por conta do GOLPISMO deles que estamos agora na merda. Desde 2011, temos inúmeros CEL´s que foram sim pra RR e levaram a gratificação de comando geral... sub-comando geral... estado maior... e hoje estão indo de GRAÇA assistir o SUPER BOLW e ainda ganhando CNE!! Em fim, enquanto tivermos estes GOLPISTAS ainda dentro do sistema ... esqueça... a tendência e a PM perder cada vez mais os poucos direitos que tem!!
Excluirressalto ainda se o governo não queira que tais gratificações apavorem o estado quando e chagada a hora de seus funcionários irem para inatividade. porque não pagar quando na atividade ficaria a cargo do funcionário e de acordo com o estado a melhor forma de usufruir tais concessões previsto em lei isto não causaria tanto desconforto para ambas as partes. ficaria assim ninguém sairia perdendo já dizia os antigos o combinado não fica caro.feliz a nação que tem o Senhor como Deus,o povo que ele escolheu para lhe pertencer! FELIZ A NAÇÃO QUE TEM O SENHOR COMO DEUS, O POVO QUE ELE ESCOLHEU PARA LHE PERTENCER!
ResponderExcluirBoa noite caros amigos polícias e Bombeiros militares,é muito importante que estejamos atentos para os trâmites desta matéria e unidos somos fortes vamos lotar aquela galeria nocdia da votação um abraço a todos de um esperançoso quase com o tempo p rr
ResponderExcluirplano de carreira seria a salvação. já morei em 4 Estados do Brasil e sem dúvida esse engana o povo na cara de pau o Rollemberg. prometeu melhoria salarial, plano de carreir, código de ética e nada foi feito.
ResponderExcluirO Rollemberg fez essas promessas para os pms e bombeiros votarem nele, mas como mais ou menos 90 por cento destes não votaram nele e ainda fizeram ou fazem campanha contra ele e seu governo, logo o governador não vai está nem aí pra eles.
ExcluirTomara que passe. Vai moralizar o serviço público. Chega de sacanagem com o dinheiro público.
ResponderExcluirCom relação às férias não gozadas é preciso que mude mesmo essa pouca vergonha de dizer que o policial ficou vários anos sem tirar férias, sem contar que férias são o afastamento total e obrigatório, é compreensível que o policial saia p fazer curso, deixe de tirar férias qdo está perto de ir p a reserva, mas teve coronel que foi embora sendo indenizado em 9 férias! O nome disso é desonestidade!
ResponderExcluirO que está aqui sendo questionado são as férias não gozadas de inúmeros oficiais em que estes pedem pro P1 não lançarem... FATO!! isso sim é uma PORCA VERGONHA!!! Fora que estes, tal fato pode ser comprovado nos BI´s, em que vários se deram 30 dias de férias como "RECOMPENSA"... Então, estamos SIM pagando o PATO por conta deste GOLPISTAS que foram SIM auxiliados por muitos praças babões do P1!! Lembre-se, PRAÇA, VOCÊ É SIM O CULPADO EM BOA OU PORQUE NÃO TOTAL CULPA POR ISSO ESTÁ ACONTECENDO... POIS LÁ ATRÁS FOI SIM OMISSO COM ESTES GOLPES!!
Excluir