sexta-feira, 27 de abril de 2018

Peraê!!! Deixa ver se entendi...

Por Poliglota...

O suplente a deputado distrital do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o mesmo do governador Rollemberg, Roosevelt Villela, que diga-se de passagem foi deputado tampão por alguns meses de 27 de outubro de 2015 até março de 2017, falou em nome do governo sem consultar seus superiores?

Num momento de crise econômica onde os governadores buscaram nos servidores públicos os bodes expiatórios, Roosevelt atropelou todo mundo e disse que o governo tem condições de prover recursos para contratar futuros bombeiros, nem que seja a custo de remanejo de orçamento. Não que não precisemos, mas que as escolhas sejam justas, afinal, a saúde continua um caos e a PM continua defasada em seu efetivo, incapacitada que está de prestar um excelente serviço à sociedade, assim como a co-irmã Polícia Civil. Pra não falar em mobilidade.

Ora, a saúde está um caos, a educação na beira do abismo, a segurança capenga e de repente, milagrosamente, recursos aparecem como mágica para realizar concursos dentro da instituição CBMDF a qual o suplente pertence? Que benefícios esse suplente tem sobre o governo? Tem mistérios aí, ou será que Rollemberg, apesar de estabanado, percebeu que as corporações militares e civis são um verdadeiro ninho de votos?

Segundo um vídeo gravado e distribuídos nas redes sociais, Roosevelt afirma que na semana passada houve uma reunião entre o Comandante-Geral e o subcomandante do CBMDF, o Chefe de Gabinete e o Diretor de Finanças do CBMDF e mais ainda o Secretário de Fazenda para discutir quais eram os empecilhos que haviam para o ingresso dos bombeiros à corporação.



Segundo o suplente, foi diagnosticado uma falta de recursos na ordem de 15 milhões que estão impedindo que o processo caminhe. No entanto, segundo ainda Roosevelt Vilella, uma reunião da cúpula da base de sustentação a Rollemberg as providências estão sendo tomadas para que os concursados possam ingressar nas fileiras da corporação, nem que para isso seja necessário a realocação de recursos. fantástico né?

Aí questionamos: E as demais carreiras de servidores públicos que tem o mesmo direito adquirido e estão sendo ignorados por Rollemberg, terão o mesmo tratamento, ou as defesas “Pitbuniosas” dos seus correligionários, claro, em busca de projeções, que podem, em tese, estancar a sangria do governo Rollemberg?

Governador, respeite o povo e nos responda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com