quinta-feira, 1 de maio de 2014

Parabéns Policiais Militares e Bombeiros de todo Brasil. Feliz Dia do Trabalhador.



Esse vídeo é para aqueles que admiram a profissão que escolheu, realiza com gosto sua missão e tem a polícia na alma. Somos formados pela honra, garra, força, vontade e disciplina e nossa meta é cumprir a lei e trazer segurança mesmo que muitos nos critiquem estaremos sempre á frente do perigo para proteger os demais.

"Quando erram, nós não os perdoamos. Somos, freqüentemente, implacáveis com eles. Até que num determinado momento vislumbramos: o que seria de nós sem a polícia? A todos, os mortos e os vivos, fazemos um tributo.

Eles são a linha de frente da democracia. Para além de manter a ordem, sua função é garantir nossa liberdade. 

Há coisas que consideramos certas, como o ar que se respira, e que só valorizamos quando as perdemos: como a saúde, a liberdade, a vida.

É fácil criticá-los, são eles que morrem por nós. E todos os dias muitos se vão. Mas outros vêm e fazem de suas vidas as nossas vidas...Policiais Militares... Civis... Um bombeiro!

O nome oficial é agente do estado, mas, desde crianças, aprendemos a chamá-lo de 'seu guarda'. Guardam. Vivem, e morrem, para nos guardar.

Quem sabe não chegou o momento e a oportunidade que nos faltava para refletir sobre esses homens e mulheres que, por tão pouco soldo, protegem algo muito frágil, delicado: A CONSTRUÇÃO DO BRASIL."


Vídeo Youtube

9 comentários:

  1. SÃO VIDEOS ASSIM..
    QUE ME FAZEM AINDA TER VONTADE DE QUERER FAZER PARTE DESSE MUNDO, DE FAZER A DIFERENÇA DE SER O DIFERENTE!!
    AFINAL DE CONTAS??
    QUEM FOI QUE DISSE QUE O CAMINHO SERIA FÁCIL??

    OU SEJA, SÓ ESTANDO AQUI NESSA CARCAÇA PRA SABER O QUE SEREMOS.. E PRINCIPALMENTE O QUE PASSAMOS!!

    PS: A UNIÃO É O CAMINHO, MESMO QUE PENSEMOS DIFERENTES.. MESMO QUE AGIMOS DIFERENTES.. O QUE REALMENTE IMPORTA É A "UNIÃO". APENAS POR MEIO DELA, QUE SOMOS CAPAZES DE ULTRAPASSAR QUALQUER DESAFIO POSTO A FRENTE.. VENHA SOMAR, CADA UM É CAPAZ DE AJUDAR...

    NOVINHUUU

    ResponderExcluir
  2. desculpem,mas pra mim.....nada a comemorar.

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO SABER SE ALGUÉM SABE A QUANTAS ANDAM O AUXILIO MORADIA E O AUXILIO ALIMENTAÇÃO???POLIGLOTA POR GENTILEZA VEJA A REAL SITUAÇÃO E NOS INFORME!!!! AGUARDO SUA RESPOSTA; OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  4. Colega, infelizmente as notícias não são boas. O TJDFT está para julgar o mérito e as possibilidades do Auxílio-alimentação e Moradia cairem são de 50% para cada lado. Quanto ao Auxílio alimentação por se tratar de algo que não depende de Lei Federal, torçamos que nossos colegas da ativa sejam beneficiados, pois para nós inativos é caminho sem volta.

    Poliglota...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO POR ME RESPONDER POLIGLOTA;AGORA CONTINUAREI AQUI, QUASE PARANDO.

      Excluir
  5. ENQUANTO ISSO VAMOS FIRMAR NA LEGALIDADE, ESSE PT É DE LASCAR QUALQUER UM, SENHORES ABREM O OLHO ISSO FOI UMA JOGADA DA CORRUPÇÃO. ESTAMOS LASCADOS COM ELES. PT NUNCA MAIS.

    ASS: PRAÇA REVOLTADO

    ResponderExcluir
  6. demais esse video. ha! se fossemos valorizados como disse um amigo ex pm o samgue era azul,mas....

    ResponderExcluir
  7. Esse agnelo,já provou que só faz me...da!!num da uma dentro,o cara despreparado!

    ResponderExcluir
  8. PARABENS AOS TRABALHADORES,NOSSO DIA É 13 DE MAIO DIA DA ESCRAVIDAO

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com