domingo, 12 de maio de 2013
15 comentários:
1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.
2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.
3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Avisos:
1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;
2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;
3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.
Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com
parabéns as todas mães lindo dias para todas
ResponderExcluirNem todas as palavras do mundo são necessárias para transmitir o que sentimos em relação a uma mãe;ser humano ímpar;algumas amigonas outras nem tanto;algumas com excesso de protecionismo(inerente e pertinente a ela);algumas super mães;outras apenas mães;outras nos adotam por esse mundão a fora nos desejando toda paz do mundo....enfim,mãe é mãe em todo canto e lugar;aos colegas da PMDF/CBMDF e a sua mãe(Poliglota)um feliz dia das mães;que DEUS as abençõe sempre.
ResponderExcluirVIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,AS MÃES,ELAS SIM SÃO AS VERDADEIRAS 01.
ResponderExcluirHomenagem às mães
ResponderExcluirMãe, amor sincero sem exagero.
Maior que o teu amor, só o amor de Deus...
És uma árvore fecunda, que germina um novo ser.
Teus filhos, mais que frutos, são parte de você...
És capaz de doar a própria vida para salva-los.
E muito não te valorizam...
Quando crescem, de te esquecem.
São poucos, os que reconhecem...
Mas, Deus nunca lhe esquecerá.
E abençoará tudo que fizerdes aos seus...
Peço ao Pai Criador que abençoe você.
Um filho precisa ver o risco que é ser mãe...
Tudo é cirurgia, mas ela aceita com alegria.
O filho que vai nascer...
Obrigado é muito pouco, presente não é tudo.
Mas, o reconhecimento, isso! Sim, é pra valer...
Meus sinceros agradecimentos por este momento.
Maio, mês referente às mães, embora é bom lembrar...
Dia das mães, que alegria é todo dia.
J.Bernardo
O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.
ResponderExcluirAgatha Christie
Parabéns a todas as mães.
ResponderExcluirMãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações.
ResponderExcluirPARABENS MINHA MÃE EUVIRA
Eduardo
Mãe, uma palavra tão singela que expressa sentimentos incomensuráveis. Para você mamãe e a todas as outras "angelicais divinas" os meus sinceros sentimentos de agradecimento, admiração e respeito. Vocês são o presente mais especial que um filho por ter tido na vida, pois são a mais pura expressão do amor divino na Terra. Mamãe,o sentimento que sinto por ti todas as palavras do mundo não conseguiriam descreve-lo. Então, vou tentar resumi-lo em apenas três: "ti amo incondicionalmente". Desejo a todas as mamães um dia muito especial com muita saúde, amor e paz.E para finalizar deixo a todos uma frase que ficou imortalizada em minha memória dita pela minha mamãe quando ainda era uma criança: " Uma mãe é para cem filhos, mas cem filhos não é para uma mãe". Portanto,valorizem, honrem e amem vossas mães, pois, embora seja um presente divino, um dia o seu verdadeiro dono irá pedi-lo de volta. Parabéns e um super beijo em vossos corações.
ResponderExcluir1º SGT EUSVAN
NMU
Em protesto, mulheres bloqueiam saída de PMs em Fortaleza
ResponderExcluirPUBLICIDADEDE FORTALEZAMulheres de policiais militares do Ceará que participaram da greve da categoria em 2011 fizeram um protesto neste domingo (12) em Fortaleza contra a transferência de seus maridos para unidades no interior do Estado.Segundo Nina Carvalho, representante da associação das mulheres de PMs cearenses, cerca de cem policiais foram transferidos para o interior como represália à participação na paralisação.Por isso, cerca de 50 mulheres bloquearam a saída do Batalhão de Eventos da PM em Fortaleza entre as 12h e 14h, impedindo a saída dos policiais que fariam a segurança do jogo entre Fortaleza e Ceará deste domingo."É um protesto porque tivemos que passar o Dia das Mães com nossos filhos e sem os pais deles", afirmou Nina.Os policiais chegaram a abrir um buraco no muro do batalhão, pelo qual conseguiram sair, mas enfrentaram novamente a resistência das mulheres, que cercaram os ônibus que os levariam ao jogo.O protesto só teve fim depois que o governador Cid Gomes (PSB) apareceu pessoalmente no local, com o comandante-geral da PM, coronel Werisleik Matias, e com o secretário de Segurança, coronel Francisco Bezerra. Em um rápido encontro, marcaram com as manifestantes uma reunião para o próximo dia 24, na sede do governo.Apesar de resolvido o protesto, o caso evidencia uma nova tensão se formando entre a polícia e o governo do Ceará, que em 2011 acabou culminando na greve. Há reivindicações pendentes que voltam a ser cobradas pelos policiais militares, como redução da jornada de trabalho e a implantação de um plano de promoções dos servidores mais antigos.A categoria teme que haja a demissão de um grupo de 44 PMs que o governo identificou como participantes do movimento grevista. Segundo a Aspramece (Associação de Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do CE), um deles foi demitido na semana passada. "Uma nova greve não está descartada", afirma Pedro Queiroz, presidente da associação.Procurada pela reportagem, a assessoria da PM afirmou que só o comandante-geral pode comentar a questão e que ele não estava disponível na tarde deste domingo. (AGUIRRE TALENTO)
MAMÃES PARABÉNS PELO SEU PRECIOSO DIA. MAS NESTE MOMENTO AO INVÉS DE OFERECER ALGO VENHO LHES PEDIR QUE INTERCEDAM JUNTO A SEUS FILHOS (POLICIAIS E BOMBEIROS) E MOSTRE A ELES QUE SEM UNIÃO NÃO É POSSÍVEL HAVER VITÓRIA. UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL SURGIU COM A POSSIBILIDADE DA CRIAÇÃO DE UMA CENTRAL ÚNICA CAPAZ DE UNIR AS CATEGORIAS EM PROL DE UM OBJETIVO ÚNICO, MAS A NOTAR PELO NÚMERO DE ASSINATURAS NO ABAIXO ASSINADO (756) DEMONSTRA QUE AQUELES QUE NÃO ACREDITAM NESSA POSSIBILIDADE OU ESTÃO SATISFEITOS OU NÃO SÃO DIGNOS DE SEREM CONSIDERADOS DE NÍVEL SUPERIOR. E QUANTO A VOCÊS MULHERES POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DO DF, SAIAM TAMBÉM DE SUA ZONA DE CONFORTO, POIS ESSA LUTA TAMBÉM É DE VOCÊS. NÃO VEJO A MAIORIA DE SE MANIFESTANDO. E AINDA QUEREM TER IGUALDADE DE TRATAMENTO? FAÇAM TAMBÉM SUA PARTE. ASSINEM A PETIÇÃO.
ResponderExcluirPOLICIAL QUE É FILHO, MAS TAMBÉM PAI.
Em protesto, mulheres bloqueiam saída de PMs em Fortaleza
ResponderExcluirPUBLICIDADE
DE FORTALEZA
Mulheres de policiais militares do Ceará que participaram da greve da categoria em 2011 fizeram um protesto neste domingo (12) em Fortaleza contra a transferência de seus maridos para unidades no interior do Estado.
Segundo Nina Carvalho, representante da associação das mulheres de PMs cearenses, cerca de cem policiais foram transferidos para o interior como represália à participação na paralisação.
Por isso, cerca de 50 mulheres bloquearam a saída do Batalhão de Eventos da PM em Fortaleza entre as 12h e as 14h, impedindo a saída dos policiais que fariam a segurança do jogo entre Fortaleza e Ceará deste domingo.
"É um protesto porque tivemos que passar o Dia das Mães com nossos filhos e sem os pais deles", afirmou Nina.
Os policiais chegaram a abrir um buraco no muro do batalhão, pelo qual conseguiram sair, mas enfrentaram novamente a resistência das mulheres, que cercaram os ônibus que os levariam ao jogo.
O protesto só teve fim depois que o governador Cid Gomes (PSB) apareceu pessoalmente no local, com o comandante-geral da PM, coronel Werisleik Matias, e com o secretário de Segurança, coronel Francisco Bezerra. Em um rápido encontro, marcaram com as manifestantes uma reunião para o próximo dia 24, na sede do governo.
Apesar de resolvido o protesto, o caso evidencia uma nova tensão se formando entre a polícia e o governo do Ceará, que em 2011 acabou culminando na greve. Há reivindicações pendentes que voltam a ser cobradas pelos policiais militares, como redução da jornada de trabalho e a implantação de um plano de promoções dos servidores mais antigos.
A categoria teme que haja a demissão de um grupo de 44 PMs que o governo identificou como participantes do movimento grevista. Segundo a Aspramece (Associação de Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do CE), um deles foi demitido na semana passada. "Uma nova greve não está descartada", afirma Pedro Queiroz, presidente da associação.
Procurada pela reportagem, a assessoria da PM afirmou que só o comandante-geral pode comentar a questão e que ele não estava disponível na tarde deste domingo. (AGUIRRE TALENTO)
A ÚNICA VERDADE É QUE AS MÃES E AS ESPOSAS DOS CORRUPTOS TIVERAM UMA ÓTIMA FESTA E UM EXCELENTE PRESENTE, LOGICAMENTE COM DINHEIRO SUJO, ROUBADO DA CORPORAÇÃO QUE PODERIA TER UM SALÁRIO DIGNO PARA DAR QUALIDADE DE VIDA PARA SUAS FAMÍLIAS!!!
ResponderExcluirParabéns a única pessoa que gosta do PM, cuide de nós por favor.
ResponderExcluirMulheres de policiais militares do Ceará que participaram da greve da categoria em 2011 fizeram um protesto neste domingo (12) em Fortaleza contra a transferência de seus maridos para unidades no interior do Estado.
ResponderExcluirSegundo Nina Carvalho, representante da associação das mulheres de PMs cearenses, cerca de cem policiais foram transferidos para o interior como represália à participação na paralisação.
Por isso, cerca de 50 mulheres bloquearam a saída do Batalhão de Eventos da PM em Fortaleza entre as 12h e as 14h, impedindo a saída dos policiais que fariam a segurança do jogo entre Fortaleza e Ceará deste domingo.
"É um protesto porque tivemos que passar o Dia das Mães com nossos filhos e sem os pais deles", afirmou Nina.
Os policiais chegaram a abrir um buraco no muro do batalhão, pelo qual conseguiram sair, mas enfrentaram novamente a resistência das mulheres, que cercaram os ônibus que os levariam ao jogo.
O protesto só teve fim depois que o governador Cid Gomes (PSB) apareceu pessoalmente no local, com o comandante-geral da PM, coronel Werisleik Matias, e com o secretário de Segurança, coronel Francisco Bezerra. Em um rápido encontro, marcaram com as manifestantes uma reunião para o próximo dia 24, na sede do governo.
Apesar de resolvido o protesto, o caso evidencia uma nova tensão se formando entre a polícia e o governo do Ceará, que em 2011 acabou culminando na greve. Há reivindicações pendentes que voltam a ser cobradas pelos policiais militares, como redução da jornada de trabalho e a implantação de um plano de promoções dos servidores mais antigos.
A categoria teme que haja a demissão de um grupo de 44 PMs que o governo identificou como participantes do movimento grevista. Segundo a Aspramece (Associação de Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do CE), um deles foi demitido na semana passada. "Uma nova greve não está descartada", afirma Pedro Queiroz, presidente da associação.
Procurada pela reportagem, a assessoria da PM afirmou que só o comandante-geral pode comentar a questão e que ele não estava disponível na tarde deste domingo. (AGUIRRE TALENTO)
FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/05/1277486-em-protesto-mulheres-bloqueiam-saida-de-pms-em-fortaleza.shtml
Algum visitante deste blog tem o poema de DON ARONE sobre as mães. quem tiver por favor digite aqui, ou passe o site onde encontrar. Obrigado, MODESTO 15 anos de pmdf e já sou cabo.
ResponderExcluir