quarta-feira, 20 de março de 2013
PL 4921 deve passar, mas sem nenhuma emenda conforme desejava o GDF
57 comentários:
1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.
2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.
3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;
Avisos:
1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;
2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;
3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.
Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com
Estou tão revoltado que no meus sonhos, agnelo e seus chifrudos, são massacrados por terroristas alieninjas.
ResponderExcluirPara mim esta esmola não está fazendo falta, e olha que minha situação financeira e como a maioria dos colegas. O que vcs acham que o dep patricio foi fazer junto ao policarpio na semana passada? ele foi somente deixar o recado do GDF, e acatado pelo suplente de federal,morreu o assunto, agora gira nos bastidores no jornal corredor, que o GDF e o patricio estão elaborando uma restruturação para ser apresentado em setembro próximo, e que vai ficar para a história, eu particularmente não acredito, mas vamos esperar mais uma mentira deste governo. ASS: MODESTO 15 anos de pmdf e já sou cabo.
ResponderExcluirmodesto, acho que é exatamente isso que vai acontecer, assim o ex cb acha que se reelegerá e o agnelo também. deve ter sido o acordo entre ambos, o presidente da camara distrital (ex cb) arquivaria os 5 pedidos de investigação contra o governador e o mesmo aprovaria a sua reestruturação. tudo no tempo certo, lembra que o ex cb disse isso?
ExcluirSgt Marcelo
Isso é uma vergonha,onde estão aqueles que se dizem solidário com nossa causa,onde está a tao falada Bancada Federal que diz eestá apoiando as nossas reinvidicações,se eles sabim disso porque não interferiram em tamanho descaso com a segurança publica do DF,seria acordo pra deixar-nos esperançosos de que algo mais viria alem desses míseros 5 por cento? Chega PT CHEGA DE FAZER toda a segurança publica,em especial os praças da PMDF,de palhaços!! isso é mais uma grande demostração de que não nos respeita!! E mesmo assim vejo alguns companheiros vibrando e as vezes falando em nome da PM e engrandescendo esse desgoverno,que só nos humilhia e nos despresa. Continue ROTANZEIROS,GTOPIANOS,PBTRANS,BOPs,e outros recrutas sem auto estima,comtinue a vibrar que a copa das confederações e acopa do mundo ta aí pra promover vocês!!! Disculpe Poliglota é so um desabfo de um praça sem motivos de ser feliz!!!!!
ResponderExcluirAntigao ex operacional mega,super hiper desmotivado!!!!!!!!!!!
É companheiro. Penso da mesma forma que vc. Parece que muito policial por ai é que nem mulher de bandido:" Quanto mais apanha do GDF, mais vibram." E acreditem, tem muita gente motivada com essa idiotisse de gratificação por arma apreendida. Absurdo.
ExcluirAqui quem voz fala é um Novinho com menos de três anos de PMDF, mas já sem esperança nenhuma.
PT NUNCA MAIS. . . . . . VOTO ATÉ NO PARTIDO VERDE, MAS NELES NÃO MAIS. . .
Uma história já desenhada desde seus primórdios. Só não viu isso quem não quis ou ainda se lambuzou nos delírios da esperança.
ResponderExcluirA outra história também já está desenhada e ela começara quando esse deputadozinho mandar essa restruturação que está debaixo de suas asas, moeda de troca para engambelar os policiais sem cultura e auto-estima. o governador sabe muito bem que as chances de releição só acontecerão se a direita insistir em continuar com essa briguinha de vaidades onde cada um quer ser o salvador da pátria e governador do DF. fora isso Agnelo e cia ltda não ganha eleição dentro do distrito federal, a não ser que essa imensa nação de servidores públicos vendam suas almas a migalhas que serão distribuídas, como a porcos, fruto dos 31 milhões que o governo recebeu do governo federal.Alem do mais, reestruturação para ser votada em 2013 não poderá ser aplicada em ano eleitoral, 2014, portanto de nada adiantará fazer gracinha esse ano visando unicamente ganhos eleitorais em 2014 porque só quem será beneficiado serão os "enganadores do povo".
É puliçada, voces tiveram dois anos para encostar esse governo na parede e cagaram para trás com desunião, traições, vaidades, puxa-saquismo, e mais, então, agora é amargar o descaso e abandono e esperar que a lavagem senda colocada no estábulo para comer saborosamente lembrando das cores vermelhas do sangue sujo desse governo incompetente.
essa eu gostei, queria poder reproduzir e colar com super bonder no para brisa das vtrs dos vibradores de plantão para que eles jamais esqueçam quem foi que cagou no pau.
ExcluirSgt Marcelo
Aumento salarial
ResponderExcluirDeputados aprovam projeto de reajuste salarial de sete carreiras de servidores
00:27:56
A Câmara dos Deputados aprovou ontem (20) projeto de lei do Poder Executivo que reajusta os salários de diversas carreiras de servidores públicos da administração federal. Elas só fecharam acordo com o governo após o mês de agosto do ano passado. O reajuste salarial é cerca de 15% parceladamente, nos próximos três anos, e beneficia sete carreiras de servidores. O projeto será encaminhado à apreciação do Senado Federal.
Serão beneficiados com o reajuste os cargos e carreiras de auditores fiscais da Receita Federal do Brasil; auditores fiscais do Trabalho; analistas tributários da Receita Federal; analistas e técnicos do Banco Central; analistas e especialistas em Infraestrutura; analistas e agentes executivos da Superintendência de Seguros Privados (Susep) e da Comissão de Valores Mobiliários (CVM); e carreiras e cargos do Ministério da Reforma e do Desenvolvimento Agrário. ...
Também serão atingidos pelo projeto bombeiros e policiais civis e militares dos antigos territórios federais, assim como pensionistas da polícia e da carreira de bombeiros militares do antigo Distrito Federal.
Os deputados aprovaram ainda emenda que inclui, na forma de pagamento por subsídio, um grupo residual de cerca de 500 servidores da Superintendência de Seguros Privados (Susep) e da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
De acordo com o governo, o projeto beneficia cerca de 80 mil servidores, que só fecharam acordo de reajuste após o período pré estabelecido para o envio das propostas de reajuste ao Congresso. Com o atraso nas negociações e para possibilitar os reajustes, o Congresso aprovou alteração na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para permitir o envio do projeto.
Fonte: Agência Brasil / Clica Brasília - 21/03/2013
O NOSSO PL 4921 AINDA NÃO FOI VOTADO
Queria um dia ver um tal de cabo patricio falar assim com um coronel que desrespeita a dignidade e os direitos humanos de um subordinado, corobel é muito machão com o RDE debaixo do braço, mas perante autoridade parlamentar ele sabe que não tem poderes é apenas mais um cidadão comum como qualquer outro... veja o vídeo de um representante que honra suas origens e tem culhão para defender os oprimidos por essa categoria de oficial que se acham deuses ao invadir uma residencia sem mandado judicial... direitos humanos neles... como sargento "ZICA FEZ" ... NOSSO EX REPRESENTANTE HOJE TOMA CAFÉ DA MANHÃ COM QUEM EXPURGOU ELE DAS FILEIRAS DA PMDF E O TRATOU COMO UM LIXO... PATIFIO UM HOMEM SEM HONRA, PERDEU A CHANCE DE DAR O TROCO AOS SEUS ALGOZES... E TRAIU SEUS ELEITORES... veja o video, " CABO JULIO " ESSE É O UM HOMEM DE HONRA...
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vpZQYKpvuIE
Bom dia companheiros!
ResponderExcluirContem comigo,faltam 661 dias para que aconteça o início da execução de uma nova era na pmdf/cbmdf; porém tal situação só terá êxito se você policial militar e bombeiro militar,antes de pensar no seu serviço(principalmente nessa "pmdf")pense na sua família;porque o que você faz na "pmdf" vendendo caro as ocorrências,você,na visão de meia dúzia de oficiais sangue suga,não faz mais que a sua obrigação,sem respaldo e sem respeito;os senhores hão de convir comigo que somos a pior instituição pública para se trabalhar em todas as circunstâncias;por mais que queiram esconder a verdade ela virá á tona;portanto pensem antes de agir,de falar e de escolher para que não erremos mais e não alimentemos essa corja de politiqueiros desgraçados,falsos,pms subservientes(que não têm vergonha na cara);a hora não é mais de criticar fulano ou beltrano,e sim de agirmos em prol de nós mesmos,pois,faltam 661 dias para darmos a volta por cima;eu creio e acredito e você policial vibrador acredita ou prefere sempre dizer "sim senhor e não senhor" sem questionar além de responder na justiça sempre nas folgas o que você fez no teu serviço? afinal de contas você policial militar não é um autêntico representante da lei? tudo que você faz não tem fé pública? então por que você vibra tanto na hora errada,pois o momento é de mobilização? você não gosta da sua família senhor policial militar? ligar um PC(computador) e dizer várias merdas qualquer um faz porém ligar o mesmo PC e falar a verdade é para poucos;pensem nisso,pois o NMU existe para ser a sua voz,não podemos perder a nossa credibilidade perante aos senhores policiais militares e bombeiros militares ou os senhores preferem continuar sendo "burros de carga" para fazer a felicidade do governo assim como de oficiais que não estão nem aí pro senhores e nem para a família de vocês???? pensem nisso,pois faltam 661 dias para a nossa mudança;mais longe já esteve,tenhamos fé.
fonte sati do deputado patricio
ResponderExcluirAUMENTO APROVADO NA CAMARA
Câmara dos Deputados aprova reajuste de policiais e bombeiros militares do DF
Projeto que aumenta em cerca de 15% salários das categorias teve 192 votos favoráveis e segue para votação no Senado
Os deputados federais aprovaram, na noite desta terça-feira
(20), o Projeto de Lei 4.904/12 que concede reajuste de 15% aos
policiais e bombeiros militares do DF. O aumento, parcelado em três
vezes, abrange também policiais civis e sete carreiras federais que
aceitaram negociar reajustes depois do fim da rodada de negociações
comandada pelo Ministério do Planejamento, em agosto de 2012.
O projeto beneficia cerca de 80 mil servidores, de acordo com o governo federal. Para possibilitar os novos reajustes, o Congresso já aprovou neste mês projeto que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)
de 2013, permitindo o envio do projeto de lei depois de agosto de 2012.
O projeto contou com 192 votos favoráveis de 374 deputados presentes à
sessão. Requerimento do deputado Anthony Garotinho (PMDB-RJ) colocou a
matéria em regime de urgência na pauta da Casa.
Para o
deputado Patrício, o projeto, que agora segue para a aprovação no
Senado, é fruto de ampla discussão entre os governos federal e local e
as categorias. “O projeto foi discutido pelos governos federal, por meio
do Ministério do Planejamento e da Casa Civil, e pelo GDF para garantir
tudo dentro da legalidade. Ele resgata a dignidade de policiais e
bombeiros militares e atende à reivindicação das categorias dentro do
orçamento do GDF e dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal”,
observou.
Confira aqui a íntegra do projeto aprovado:
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=BA56F57E2FC9E860D53B2E4C5C8B5AD2.node2?codteor=1052149&filename=Tramitacao-PL+4904/2012
Crédito da foto: Gustavo Lima/Agência Câmara.
Este texto foi retirado do site do deputado Patricio.
Agora sim estamos sem chao e nas maos dele, nenhuma emenda foi votada, logo, 15,8 em tres anos sem nada mais.
Gostou?
Citar
*ESSE REAJUSTE RESGATA A DIGNIDADE DE POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES E ATENDE À REIVINDICAÇÃO DAS CATEGORIAS*
Excluiresse cb patrício é uma comédia mesmo, e ainda vai se candidatar para deputado novamente. QUEM VAI VOTAR NELE?
eu não
Sgt Marcelo
Até no site dele ele nos engana e mente, o nosso PL é o 4921, portanto não foi votado
ExcluirO JABÁ VAI, O KLAUDEIR,O BOCA DE LATA,O RENILSON, O MICHEL KKKKKKKKK
Excluir*O REAJUSTE RESGATA A DIGNIDADE DE POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES E ATENDE À REIVINDICAÇÃO DAS CATEGORIAS*
Excluiresse cb patricio é uma comédia mesmo, ainda quer se candidatar a deputado.
QUEM VAI VOTAR NELE?
eu não
ALGUÉM SABE DIZER SE ESSE JOGO DE DAMAS QUE ESTÁ PLOTADO NAS VIATURAS,NOS BIBICOS E NOS BONÉS DO NOVO "UNIFORME" TEM ALGO A VER COM OS MAÇONS???????????????????????
ResponderExcluirDuvidas?????
ExcluirEsse projeto aprovado ontem não é o nosso, o nosso é o 4921 e o aprovado ontem foi o 4904. Bom dia a todos
ResponderExcluirAnônimo disse: isto é uma vergonha.
ResponderExcluirAUMENTO APROVADO NA CAMARA
ResponderExcluirCâmara dos Deputados aprova reajuste de policiais e bombeiros militares do DF
Projeto que aumenta em cerca de 15% salários das categorias teve 192 votos favoráveis e segue para votação no Senado
Os deputados federais aprovaram, na noite desta terça-feira
(20), o Projeto de Lei 4.904/12 que concede reajuste de 15% aos
policiais e bombeiros militares do DF. O aumento, parcelado em três
vezes, abrange também policiais civis e sete carreiras federais que
aceitaram negociar reajustes depois do fim da rodada de negociações
comandada pelo Ministério do Planejamento, em agosto de 2012.
O projeto beneficia cerca de 80 mil servidores, de acordo com o governo federal. Para possibilitar os novos reajustes, o Congresso já aprovou neste mês projeto que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)
de 2013, permitindo o envio do projeto de lei depois de agosto de 2012.
O projeto contou com 192 votos favoráveis de 374 deputados presentes à
sessão. Requerimento do deputado Anthony Garotinho (PMDB-RJ) colocou a
matéria em regime de urgência na pauta da Casa.
Para o
deputado Patrício, o projeto, que agora segue para a aprovação no
Senado, é fruto de ampla discussão entre os governos federal e local e
as categorias. “O projeto foi discutido pelos governos federal, por meio
do Ministério do Planejamento e da Casa Civil, e pelo GDF para garantir
tudo dentro da legalidade. Ele resgata a dignidade de policiais e
bombeiros militares e atende à reivindicação das categorias dentro do
orçamento do GDF e dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal”,
observou.
OBS: O PATRICIO COMENTOU O PL 4904/2012 COMO SE FOSSE NOSSO,É O AUMENTO PM/BMs DOS TERRITÓRIOS ,SERÁ QUE TÁ PREOCUPADO COM NOSSA REINVIDICAÇÃO?
PATRICIO TRAIDOR O NOSSO PL É 4921/2012 SEU JUMENTO..
nossa PM, gloriosa como é chamada, está se esvaindo, infelizmente.A continuar como está não conseguirá sair da UTI e a falencia múltipla dos órgão será o veredito final em seu atestado de óbito. tem policiais que voltaram para as fileiras PTTC pedindo pra ir embora, policiais nomeados para outros cargos indo embora e até Cadetes pedindo para retornar a condição de cabos combatentes.Será que o nosso governador está tão cego ao ponto de não ter pelo menos olhos que veem ao seu lado?
ResponderExcluirolha a lista:
POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL PORTARIA Nº 104, DE 18 DE MARÇO DE 2013.
O COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 3º, do Decreto nº 31.793, de 11 de junho de 2010, e considerando o que consta do processo 054.000.551/2013, RESOLVE:
TRANSFERIR para a Reserva Remunerada a pedido, o Segundo Tenente QOPMA DIVINO ANTONIO MACHADO BORGES.
TRANSFERIR para a Reserva Remunerada a pedido, o Segundo Tenente QOPMA WALTER MARQUES.
TRANSFERIR para a Reserva Remunerada a pedido, o Segundo Tenente QOPMA FAUSTINO ALVES DA ROCHA.
TRANSFERIR para a Reserva Remunerada a pedido, o Primeiro Sargento QPPMC ROMILDA PEREIRA DE SOUSA.
PORTARIA DE 23 DE JANEIRO DE 2013.
O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições que lhe confere o artigo 4º da Lei Federal nº 6.450/1977, combinado com o artigo 3º, incisos PÁGINA 48 Diário Oficial do Distrito Federal Nº 58, quinta-feira, 21 de março de 2013 I e VI do Decreto Federal nº 7.165/2010, e considerando o Termo de Posse do MJ/DPRF-PR, de 22 de janeiro de 2013, RESOLVE: LICENCIAR, ex officio, das fileiras da Corporação a SD QPPMC ANA CAROLINA ALBUQUERQUE CAVALCANTI, matrícula 195.703/1, CPF nº 996.837.761-91, com base no artigo 110, da Lei nº 7.289 de 18 de dezembro de 1984, alterada pela Lei nº 7.475/86 de 13 de maio de 1986 (Estatuto da PMDF), para exercer o cargo de Policial Rodoviário Federal, Terceira Classe, Padrão I. Em consequência, fica o licenciamento efetivado a contar de 22 de janeiro de 2013, conforme Termo de Posse DPRF/PR. Publique-se em BCG.
PORTARIA DE 31 DE JANEIRO DE 2013.
O COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, no uso da competência prevista no artigo 4º da Lei Federal nº 6.450/77, combinado com o artigo 3º, incisos I e VI do Decreto nº 7.165, de 29 de abril de 2010, RESOLVE: LICENCIAR, a pedido, das fileiras da Corporação o CB QPPMC LEANDRO RIBEIRO MATIAS, matrícula 72.925/6, CPF nº 695.584.341-91, com base no inciso I do artigo 109, da Lei nº 7.289 de 18 de dezembro de 1984, alterada pela Lei nº 7.475/86 de 13 de maio de 1986 (Estatuto da PMDF). Em consequência, fica o licenciamento efetivado a contar de 31 de janeiro de 2013. Publique-se em BCG.
PORTARIAS DE 04 DE FEVEREIRO DE 2013.
O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições que lhe confere o artigo 4º da Lei Federal nº 6.450/1977, combinado com o artigo 3º, incisos I e VI do Decreto Federal nº 7.165/2010, e considerando o Termo de Posse do STM, de 01 de fevereiro de 2013, RESOLVE: LICENCIAR, ex officio, das fileiras da Corporação o SD QPPMC VICTOR DAS CHAGAS ALVES DE CASTRO, matrícula 73.112/9, CPF nº 707.393.821-87, com base no artigo 110, da Lei nº 7.289 de 18 de dezembro de 1984, alterada pela Lei nº 7.475/86 de 13 de maio de 1986 (Estatuto da PMDF), para exercer o cargo de Analista Judiciário, Classe “A”, Padrão I do Superior Tribunal Militar. Em consequência, fica o licenciamento efetivado a contar de 01de fevereiro de 2013, conforme Termo de Posse do STM. Publique-se em BCG.
Parte 1
Parte 2
ResponderExcluirPORTARIAS DE 04 DE FEVEREIRO DE 2013.
O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições que lhe confere o artigo 4º da Lei Federal nº 6.450/1977, combinado com o artigo 3º, incisos I e VI do Decreto Federal nº 7.165/2010, e considerando o Termo de Posse do STM, de 01 de fevereiro de 2013, RESOLVE: LICENCIAR, ex officio, das fileiras da Corporação o SD QPPMC VICTOR DAS CHAGAS ALVES DE CASTRO, matrícula 73.112/9, CPF nº 707.393.821-87, com base no artigo 110, da Lei nº 7.289 de 18 de dezembro de 1984, alterada pela Lei nº 7.475/86 de 13 de maio de 1986 (Estatuto da PMDF), para exercer o cargo de Analista Judiciário, Classe “A”, Padrão I do Superior Tribunal Militar. Em consequência, fica o licenciamento efetivado a contar de 01de fevereiro de 2013, conforme Termo de Posse do STM. Publique-se em BCG.
PORTARIA DE 07 DE FEVEREIRO DE 2013.
O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições que lhe confere o artigo 4º da Lei Federal nº 6.450/1977, combinado com o artigo 3º, incisos I e VI do Decreto Federal nº 7.165/2010, e considerando o Termo de Posse da Câmara dos Deputados, de 31 de janeiro de 2013, RESOLVE: DEMITIR, ex officio, das fileiras da Corporação o CAP QOPMSD RODRIGO FERREIRA SILVA GUEDES AMORIM, matrícula 177.973/7, CPF nº 835.544.751-49, com base no artigo 105, da Lei nº 7.289 de 18 de dezembro de 1984, alterada pela Lei nº 7.475/86 de 13 de maio de 1986 (Estatuto da PMDF), para exercer o cargo de Analista Legislativo, padrão 1, na Câmara dos Deputados. Em consequência, fica o demitido efetivado a contar de 31 de janeiro de 2013, conforme Termo de Posse. Publique-se em BCG.
PORTARIA DE 14 DE FEVEREIRO DE 2013.
O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições que lhe confere o artigo 4º da Lei Federal nº 6.450/1977, combinado com o artigo 3º, incisos I e VI do Decreto Federal nº 7.165/2010, e considerando o Requerimento protocolo nº 287.716-APMB, de 06 de fevereiro de 2013, RESOLVE: LICENCIAR, a pedido, das fileiras da Corporação o CAD PM BRUNO MARTINS ALMEIDA, matrícula 730.936/8, CPF nº 659.087.241-49, com base no inciso I do artigo 109, da Lei nº 7.289 de 18 de dezembro de 1984, alterada pela Lei nº 7.475/86 de 13 de maio de 1986 (Estatuto da PMDF). Em consequência, fica o licenciamento efetivado a contar de 14 de fevereiro de 2013. Publique - se em BCG.
PORTARIA DE 18 DE FEVEREIRO DE 2013.
O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições que lhe confere o artigo 4º da Lei Federal nº 6.450/1977, combinado com o artigo 3º, incisos I e VI do Decreto Federal nº 7.165/2010, e considerando o Ofício nº 242/13-P/1-21º BPM, datado de 15 de fevereiro de 2013, e ainda o Termo de Posse/Câmara dos Deputados, de 31 de janeiro de 2013, RESOLVE: LICENCIAR, ex officio, das fileiras da Corporação o CB QPPMC WALTERNOR BRANDÃO, matrícula 72.765/2, CPF nº 716.993.501-59, com base no artigo 110, da Lei nº 7.289 de 18 de dezembro de 1984, alterada pela Lei nº 7.475/86 de 13 de maio de 1986 (Estatuto da PMDF), para exercer o cargo de Analista Legislativo, atribuição Técnica Legislativa, Padrão 1, do Quadro de Pessoal da Câmara dos Deputados. Em consequência, fica o licenciamento efetivado a contar de 31 de janeiro de 2013, conforme Termo de Posse. Publique-se em BCG.
Parte 3
ResponderExcluirPORTARIA DE 25 DE FEVEREIRO DE 201.
O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições que lhe confere o artigo 4º da Lei Federal nº 6.450/1977, combinado com o artigo 3º, incisos I e VI do Decreto Federal nº 7.165/2010, considerando o Diário Oficial do Espírito Santo de 17 ABR 2012, Dec. Nº 595-S de 13 ABR 2012, e ainda conforme parecer nº 013/SCA/DPM de 22 FEV 2013, RESOLVE: LICENCIAR, ex officio, das fileiras da Corporação o SD QPPMC KLEISSON DOS SANTOS PINTO, matrícula 73.153/6, CPF nº: 979.779.341-91, com base no artigo 110, da Lei nº 7.289 de 18 de dezembro de 1984, alterada pela Lei nº 7.475/86 de 13 de maio de 1986 (Estatuto da PMDF), para exercer o cargo de Delegado de Polícia Substituto, da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo. Em consequência, fica o licenciamento efetivado a contar de 15 de maio de 2012, conforme Termo de Posse da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo. Publique-se em BCG.
PORTARIAS DE 27 DE FEVEREIRO DE 2013.
O COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, no uso da competência prevista no artigo 4º da Lei Federal nº 6.450/77, combinado com o artigo 3º, incisos I e VI do Decreto nº 7.165, de 29 de abril de 2010, e de acordo com o Ofício nº 280/Div.Adm/Seç.Pes-APMB de 26 de fevereiro de 2013, e ainda de acordo com o Requerimento protocolo nº 287827 de 26 de fevereiro de 2013, RESOLVE: LICENCIAR, a pedido, das fileiras da Corporação o CAD PM HUDIENY DIAS DE SOUZA, matrícula 730.787/X, CPF nº 727.091.381-15, com base no inciso I do artigo 109, da Lei nº 7.289 de 18 de dezembro de 1984, alterada pela Lei nº 7.475/86 de 13 de maio de 1986 (Estatuto da PMDF). Em consequência, fica o licenciamento efetivado a contar de 26 de fevereiro de 2013. Publique-se em BCG.
O COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, no uso da competência prevista no artigo 4º da Lei Federal nº 6.450/77, combinado com o artigo 3º, incisos I e VI do Decreto nº 7.165, de 29 de abril de 2010, e de acordo com o Ofício nº 224/Div.Adm/Seç.Pes-APMB de 25 de fevereiro de 2013, e ainda de acordo com o Requerimento protocolo nº 287767 de 25 de fevereiro de 2013, RESOLVE: LICENCIAR, a pedido, das fileiras da Corporação o CAD PM ANDERSON MAGALHÃES LOPES, Mat. 730.937/6, CPF nº 728.528.521-87, com base no inciso I do artigo 109, da Lei nº 7.289 de 18 de dezembro de 1984, alterada pela Lei nº 7.475/86 de 13 de maio de 1986 (Estatuto da PMDF). Em consequência, fica o licenciamento efetivado a contar de 25 de fevereiro de 2013. Publique-se em BCG.
PORTARIA DE 04 DE MARÇO DE 2013.
O COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições que lhe conferem o artigo 4º da Lei Federal nº 6.450/77, combinado com o artigo 3º, incisos I e VI do Decreto nº 7.165, de 29 de abril de 2010, e de acordo com o Requerimento Protoc. nº 335.084-17/01/13-2º BPM e Of. nº 682/SSP/2º BPM de 26 FEV 2013, RESOLVE: LICENCIAR, a pedido, das fileiras da Corporação o 2º SGT QPPMC DAWERSON AFONSO DE SOUSA, matrícula 13.719/7, CPF nº 417.056.021-34, com base no inciso I do artigo 109, da Lei nº 7.289 de 18 de dezembro de 1984, alterada pela Lei nº 7.475/86 de 13 de maio de 1986 (Estatuto da PMDF). Em consequência, fica o licenciamento efetivado a contar de 04 de março de 2013. Publique-se em BCG.
Deputado Patrício @dep_patricio
ResponderExcluir(A) Veja aqui o PL 4.904/12 c o reajuste dos salários de policiais e bombeiros do DF. Projeto segue agora p o Senado.http://po.st/kiIqVc
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o traidor deu uma fora,o nosso PL é 4921/2012 seu desinteressado,desinformado e desgraçado..
Parte 4
ResponderExcluirO COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições que lhe conferem o artigo 4º da Lei Federal nº 6.450/77, combinado com o artigo 3º, incisos I e VI do Decreto nº 7.165, de 29 de abril de 2010, e de acordo com o Requerimento protoc. nº 485043-16º BPM de 09/01/2013, com o Of. nº 744/SAMP/CPSO de 20/02/2013, e ainda de acordo como o Of. nº 286/SSP-2013/16º BPM de 05/03/2013, RESOLVE: DISPENSAR do serviço ativo, a pedido, o 2º SGT PM Designado JOSÉ ZIBRA DOS SANTOS, matrícula 06.883/7, CPF nº 225.989.601-49, com base no inciso I do artigo 19, da Portaria PMDF nº 655 de 1º de abril de 2009. Em consequência, fica o dispensado do serviço ativo a contar de 06 de março de 2013. Publique-se em BCG.
PORTARIAS DE 14 DE MARÇO DE 2013.
O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições que lhe confere o artigo 4º da Lei Federal nº 6.450/1977, combinado com o artigo 3º, incisos I e VI do Decreto Federal nº 7.165/2010, e considerando o Ofício nº 353/P--1/3º BPM, datado de 07 de março de 2013, RESOLVE: LICENCIAR, ex officio, das fileiras da Corporação o SD QPPMC EDUARDO DE ALENCASTRO FILHO, matrícula 195.828/3, CPF nº 004.090.071-10, com base no artigo 110, da Lei nº 7.289 de 18 de dezembro de 1984, alterada pela Lei nº 7.475/86 de 13 de maio de 1986 (Estatuto da PMDF), para exercer o cargo de Delegado de Polícia Civil, DL, nível I, grau A, PC 406, na Polícia Civil do Estado de Minas Gerais. Em consequência, fica o licenciamento efetivado a contar de 12 de março de 2013, conforme Termo de Posse. Publique-se em BCG.
O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições que lhe confere o artigo 4º da Lei Federal nº 6.450/1977, combinado com o artigo 3º, incisos I e VI do Decreto Federal nº 7.165/2010, e considerando o Ofício nº 469/2013-SPes/17º BPM, datado de 12 de fevereiro de 2013, e ainda o Termo de Posse/Câmara dos Deputados, de 31 de janeiro de 2013, RESOLVE: LICENCIAR, ex officio, das fileiras da Corporação o CB QPPMC RÔMULO MARTINS RODRIGUES DE ARAÚJO, matrícula 73.151/X, CPF nº 825.100.911-15, com base no artigo 110, da Lei nº 7.289 de 18 de dezembro de 1984, alterada pela Lei nº 7.475/86 de 13 de maio de 1986 (Estatuto da PMDF), para exercer o cargo de Técnico Judiciário no TJDFT. Em consequência, fica o licenciamento efetivado a contar de 08 de março de 2013, conforme Termo de Posse. Publique-se em BCG.
Fonte: http://www.buriti.df.gov.br/ftp/diariooficial/2013/03_Mar%C3%A7o/DODF%20N%C2%BA%20058%2021-03-2013/Se%C3%A7%C3%A3o%2002.pdf
RAPAZ! COM ESSA DEBANDADA TODA, SÓ VAI FICAR EU E O SUAMY!
Excluireu também, só que tartaruga não prende ningém, então e só vc e o suamy
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sgt Marcelo
Na página da PM só quem trabalha são os GTOP, burros de carga, continuem assim que seremos valorizados.
ResponderExcluirParabéns aos verdadeiros guerreiros que são os chamados de comum, estes sim têm ombridade e, respeito por todos, só fazem o que a Lei determina.
DEPUTADO NEM SABE O NUMERO DO PL REPRESENTE DE LU E LOLA
ResponderExcluirA ãnsia em aparecer e se projetar acaba trazendo informações desencontradas e contraditórias que instigam mais ainda a classe militar do DF. O Projeto que foi aprovado ontem no Congresso Nacional nada tem a ver com o Projeto 4921/2012 que trata do reajuste dos milicos do DF. responsabilidade nas informações faz parte de uma dinâmica de credibilidade, mas esperar o quê vindo daquele que abandonou as categorias e seus "assistentes"?
ResponderExcluirSIM. COMPANHEIRO ESSE JOGO DE DAMAS NAS VIATURAS SÃO REAMENTE DA MAÇONARIA,ISSO É COISA DO DIABO.PT NUNCA MAIS. PORQUE DEUS E MAIS.
ResponderExcluirPaz Profunda!
ExcluirSim, este símbolo aparentemente, é ou deveria ser da Maçonaria, não sei se é, pois se ele, como esta sendo usado contra o pilar Fraternidade, pois os Praças e nem a Sociedade queriam uma hipocrisia como esta. "tirar o nome Militar" das viaturas, mas as torturas e atos viciados deste sistema ainda impera na nossa polícia.
Acontece que a própria Maçonaria está passando por uma crise de identidade. Falsos Maçons, que estão neste fraternidade apenas por status, estão alterando os desígnios do Grande Arquiteto do Universo, como fazem na Administração Pública. A GOB, está em crise, até mesmo o grão mestre está sendo processado. O Espírito dos bons maçons não tem nada a ver com isso. Estão usando a Maçonaria como se fosse uma Máfia para corruptos se darem bem.
Só uma curiosidade, sabe porque do ódio e orgulho do Oficial em cima do Praça?
Todos sabem que o Militarismo tem grande influencia dos maçons, principalmente brasileiros em âmbito nacional. E não da Maçonaria.
Enfim, o Praça, não era e ainda não é, na cabeça de uns canalhas, considerado um ser "livre" pois são apenas corpos do oficiais.... Olha os pensamentos de alguns Maçons, repito alguns... inclusive diversos oficiais, como nosso 01. Assim, o Praça não pode ser Maçom, pois presume-se este em Homem livre e de bons costumes. Então são PROFANOS e podem ser torturados.
Só que, inclusive este Mestre que vos fala e é, com orgulho: PRAÇA, é pois Reconhecido pelos seus irmãos como tal, tenho dito.
Os dias das Trevas na Segurança Pública está terminando, já é quase consenso que o MILITARISMO deve acabar nas polícias brasileiras.
A Liberdade, que já foi conquistada pelos Praças, A igualdade e a Fraternidade estão próximas.
Tenho Dito
.*. Ir .*. Ja.*.M .*.O.*.
Poliglota vamos divulgar mais nossa mobilização dentro dos quarteis distribuindo panfletos que mostre as vantagens de nos mantermos mobilizados. É um tanto quanto difícil mas é possível. Se precisar de voluntários basta solicitar aqui mesmo no blog e tenho certeza que muitos serão voluntários para esta missão, inclusive eu. Temos que investir pesado na conscientização da categoria, conscientizar cada um que os nossos objetivos serão alcançados através da mobilizados.
ResponderExcluirSE FOI COISA DIABÓLICA NÃO SEI MAIS TODO DIA TEM UMA CAPOTADA
ResponderExcluirSerá que esses caras do GETOP não tem vergonha na cara .....será que eles só gostam de comer capim ....e não pensam na famílias deles ....tenha vergonha na cara de vcs ..seus bando de puliça burro ...não ver que o GDF tá tirando o coro da corporação ....e vcs ainda continuam com essa vibração ...bando ..não passa de bando ...e não policia ..isso sim ...seus animais ....cada dia que passa vou tomando mas nojo desses caras do GETOP ...não tem vergonha na cara ..
ResponderExcluir1sgt tartaruga ...
Isso sim que é esperteza. Galgaram cargos novos por meio de estudos, sem prejudicar/enganar ninguém. Parabéns aos que saíram. Esse é o caminho da valorização.
ResponderExcluirQuando não se está contente com a profissão, a saída é ESTUDAR e sair. Melhor que ficar chorando pelos cantos, denegrindo os companheiros e outras carreiras. Parabéns a todos.
ResponderExcluirVamos desassociar de todas as associações, CAP e CABE, pois nunca estiveram do lado do praça e só fizeram o que os coronéis espertalhões quiseram, sempre contra os praças e contra nossa corporação. Mais de 20 anos de descontos mensais, de todos, e nada fizeram de concreto para melhorar nossas vidas. Estamos endividados e sem aumento real de salário ou pespe quitivas de melhoras então que cortes de gastos sejam feitos, começando por essas associações.
ResponderExcluirEsse Patife pífio só sabe se queimar!!! Vai ser jumento assim lá no inferno. Nem pra saber o n° do PL pra depois comentar!!!
ResponderExcluirCaros colegas de trabalho, sabemos muito bem que temos que lutar por melhorias aqui nesta instituição, porem os chefes e lideres do governo não querem nenhuma mudaça, acham muito comodo manter o PM na escravidão e sem direitos legitimos, preferem manter um estatuto arcaico do que promover mudaças neste militarismo ultrapassado que so gera aberrações, no 3 BPM o comando de lá valoriza 1 minuto de atrazo, boina na cabeça ao invez de "RESULOTADOS POSITIVOS" E O QUE MAIS ME ADMIRA QUE A MAIORIA DOS TENENTES CORONEIS E CORONEIS TEM FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO, MAS NÃO QUEREM LARGAR O OSSO DA DITADURA MILITAR, MUITO MAIS CONVINIENTE E FACIL DIZER QUE TRANSGRESSÃO DA DICIPLINA DO QUE ENSINAR COMO NÃO ERRAR E AJUDAR A CONTINUAR A ACERTAR, ENTÃO CAROS COMPANHEIROS VAMOS DAR O TROCO COMO SEMPRE FIZEMOS, VEMOS QUE APARTIR DOS 70 MILHÃO TODOS ESTÃO SAINDO DE UMA FORMA OU DE OUTRA, VAMOS FAZER O QUE TANTO ELES FALAM, VAMOS PEDIR PARA SAIR E DA UM TAPA DE LUVA NA CARAS DESTES GESTORES DE MEIA TIGELA QUE NÃO CONSEGUE NEM ADMINISTRAR UMA INSTITUIÇÃO COMO A PM, COMO VIMOS EM COMENTARIOS ANTERIORES VARIOS ESTÃO SAINDO PARA OUTROS CONCURSOS E CARREIRAS MELHORES, AFINAL ELES QUEREM MESMO SOMENTE OS BURROS DE GARGA, NÃO É INTERESSANTE PARA ELES TEREM POLICIAIS INTELIGENTES QUE QUESTIONAM SE TRABALHAM 60 HORAS SEMANAIS SEM A DEVIDA SALUBRIDADE SOBRE ESSA ABERRAÇÃO.
ResponderExcluirLOGO ENTRARAM EM DESESPERO, SEM EFETIVO E COM UMA TROPA VELHA E DESGASTADA, A MAIORIA DE ATESTADO OU L.E, PARA OS QUE FICAM MEUS PESAMES, ESPERANÇA DE MELHORAS EU TENHO A 10 ANOS E NADA MUDOU, SO PIOROU, MAIS ARROXO E SEM SALARIO DIGNO COM UMA CARREIRA PIFIA...
VAMOS PARA A PCDF, lá vc ja entra como 2º tenente e não precisa passar 3 anos catando folha e sendo tratado como um cachorro para obedecer a "HIERARQUIA AMADA PELOS ACEFALOS".
muitos que falam que não tem mais tempo para sair por que tem 18 anos, 20 anos de pm e ainda são meros 3º sargentos ou até CABOS estão enganados, sempre a tempo para um recomesso de sucesso, esse de 20 anos vai levar mais 10 anos apra chegar a sub tenente pelo menos, e nesses 10 anos se tivesse na PC você receberia como MAJOR DA PM, SEM TER QUE PASSAR PELOS DESCALABROS DO MILITARISMO, PENSEM BEM, SEMPRE PREGARAM QUE VC TEM APOSENTADORIA ESPECIAL, MAS NÃO SE ILUDAM POIS QUEM TRABALHA CERCA DE 60 HORAS POR SEMANA ULTRAPASSA O LIMITE DE 44 HORAS DETERMINADA PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, ASSIM SENDO VOCÊ SOMAR ESSE TEMPO VAI PASSAR DE 35 ANOS DE TRABALHO, SEM CONTAR QUE QUANDO APOSENTA PERDE MUITA RECEITA DO SEU SALARIO, NÃO VAI TER MAIS O S.V.G ESCRAVO E AI O CARA VELHINHO NÃO TEM MUITO O QUE FAZER A NÃO SER CHORAR AS OPORTUNIDADES PERDIDAS...
ESSE ANO TEM MUITOS CONCURSOS COM CARREIRAS MELHORES, ATÉ O DE MOTORISTA DO T.C.U É MELHOR, O QUE NÃO DIZER DE ALGUNS DA CAMARA FEDERAL EIMMMMM... VAMOS LÁ, QUERIA QUE MEU TRABALHO FOSSE VALORIZADO MAS NÃO PODEMOS SOMENTE FICAR CHORAMINGANDO, AFINAL SOMOS GRANDES HOMENS QUE ENFRENTAMOS GRANDES PROBLEMAS E ENTRAMOS AQUI ATRAVEZ DE ESTUDO E CONCURSO TAMBÉM FORÇA COMPANHEIROS E VOLTEM A ESTUDAR NEM QUE SEJA PARA MELHOR SEU ENTENDIMENTO SOBRE O QUE SE PASSA ATUALMENTE, MENTE BEM ALIMENTADA GERA ATITUDES POSITIVAS EM SUA VIDA...
CONFIRA 100 VAGAS PARA DIGITADOR NA PC. COM 200% DE CADASTRO RESERVA...
http://www.edsonsombra.com.br/post/edital-para-escrivao-da-pcdf-sai-ainda-esse-mes
SALARIOS DE 2 º TENENTE
TARTARUGA ETERNA VOLTANDO A ESTUDAR... O EXEMPLO ARRASTA... NÃO É ISSO QUE OS OFICIAIS DIZEM, VAMOS SEGUIR NOSSOS NOBRES COLEGAS QUE ESTÃO SAINDO PARA UMA JORNADA MAIS DIGNA QUE AQUI, CHEGA DE SE COMPORTAR COMO UM MERO PRAÇA SERVIÇAL E VAMOS DAR O GRITO DE LIBERDADE PARA NÓS E NOSSAS FAMILIAS...FORTE ABRAÇO E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!
O PATO PATETA TENTA DESESPERADAMENTE A APROVAÇÃO DE EMENDAS...KKKKKKKK
ResponderExcluirPato Pateta está desesperado para aprovar emendas!
e o governo cagando e andando veja:
Amigos Policiais e Bombeiros,na noite de ontem nós quase tomamos um golpe do governo,o projeto tava pra ser votado,inclusive o pessoal da Policia Civil chegou a bater fotos com o Senador Gim Argelo comemorando a aprovação,mas enquanto comemoravam,o projeto saiu de pauta e não foi votado,portanto,ainda temos o dia de hoje para tentarmo colocar as emendas.As associações representativas se reunirá com o Secretário de Segurança(o inútil) na tarde de hoje para tentarmos convencê-los de que as emendas não trazem despesas para o governo,pelo contrário tem emendas que até ajudam a economizar os cofres públicos, e ainda ajudão a melhorar a imagem do governo junto aos Pms e Bombeiros,que está muito desgastadas,portanto vamos para nossa ultima tentativa,caso fracasse ficará claro que tudo não passou de uma grande farsa e que essa conversa de gosta de nós é só da boca para fora,vamos ver o que vai acontecer nesses ultimos acontecimentos..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já esperava Pato jumento,só agora vc percebeu que eles não gostam de nós??
Esse pessoal do Patrício são um bando de incompetentes, vai enganar carvalho...
ResponderExcluirSe for para ficar "menos pior" pode demorar o ano inteiro para ser aprovado, mas com algumas emendas que nos interessam. Se sair sem nenhuma emenda agora não vai fazer diferença mesmo, não vai mudar em NADA nossa realidade. Se tirar um mísero voluntário já salva mais que essa merreca.
ResponderExcluirGTOP E DEP. PATRICO TODOS NUM MESMO SACO....AMBOS LUTAM PELA MANUTENÇÃO DO PT NO GOVERNO. PARABENS AOS COMUNS ...VAMOS CHEGAR LÁ
ResponderExcluirCaramba só gente pedindo(passando em outros concursos) pra sair! Daqui alguns meses não tem mais ninguém nessa PMDF.
ResponderExcluirsó os gtps e o suamy
ExcluirTen POLIGLOTA,E AGORA? O
ResponderExcluirNOSSO REAJUSTE SÓ VAI SER VOTADO DEPOIS DA SEMANA SANTA? OUTRA COISA O DEPUTADO PATRÍCIO VAI RECEBER HOJE POLICIAIS QUE SERIAM PROMOVIDOS SE HOUVESSE A REDUÇÃO DO INTERSTÍCIO EM 75%? Ten POLIGLOTA O QUE ESSE INDIVÍDUO QUER? E AINDA MENTIU DIZENDO QUE O NOSSO PL FOI APROVADO!!!!!!
Olá...
ResponderExcluirO deputado, com minúscula mesmo, está tão antenado com os assuntos q dizem respeito aos policiais e bombeiros q disse no seu site q o projeto esmola tinha sido aprovado e q era uma grande conquista paras estas cateforias, mal sabia ele q o projeto aprovado trata de outras categorias, dentre elas os militares dos ex territorios, q diferentemente de nós terão sua esmola a contar de janeiro enquanto nós fomos roubados e se aprovado será apartir de março. Tah ligadissimo esse deoutado!!
A REDE DEMOCRÁTICA JUNTAMENTE COM O MU FORAM USADOS PELO GOVERNO APENAS PARA DESMOBILIZAR A TROPA, ERA NOTÓRIO QUE A TARTARUGA ESTAVA A TODA PROVA E O 01 IRIA CAIR LEVANDO JUNTO O SANDRO AVELAR. FICO A MIM PERGUNTAR PORQUE NÃO SÃO CAPAZES DE PERCEBEREM QUE ESTAVAM SENDO USADOS. EM UM MENOR SINAL DESTE GOVERNO, CORREM PARA CIMA DELE E DEIXAM-SE ENGANAR COMO UMA CRIANÇA QUE CORRE PARA RECEBER UMA BALINHA. COMO PODEM ACREDITAR QUE ALGUMA EMENDA SERIA ACRESCENTADA AO PL. ACORDEM PRAÇAS, E LIDEREM COM SABEDORIA, POIS O BURACO DA BURRICE É LARGO E EXTENÇO.
ResponderExcluirAcaba de ser votado na Câmara dos Deputados em votação simbólica, tendo em vista que o PL 178 travaria a pauta. O "potente" PL 4921/2012, sem nenhuma emenda. Parabéns POLICARPO, AGNULO, PATRÍCIO, DILMA, ENTRE OUTROS. PT NUNCA MAIS.
ResponderExcluirPrezados colegas,
ResponderExcluirInformo-vos que acaba de ser aprovado na Câmara Federal, onde me encontro, o PLANO 4921, SEM EMENDAS, conforme anunciado na matéria acima.
Um discurso contundente do Deputado Iraci Lucas reforçou a necessidade da votação e aprovação.
Matéria completa mais tarde.
Tenente Poliglota...
QUE AUMENTO?????? ESSA MJGALHA?????? ESSE MERDA DEVIA ENFIAR ISSO NAQUELE LUGAR!!!!!SEM AS EMENDAS NADA FEITO!!!!!!ACHO QUE É HOTA DE INTENSIFICAÇÃO DAA OPERAÇÃO!!!!!!ISSO ÉE REVOLTANTE!!!! RESGATE DE QUE BD,DIGO,"""""DEPUTA FRAQUISSIMO"""""NOS RESPEITE SEU DESCLASSIFICADO!!!!ALEM DE DAR INFORMAÇÃO ERRADA AINDA FALA MERDA,SE VC FICASSE CALADO SERIA MELHOR PRA VC,PROVARIA QUEE VC É DE FATO O QUE VC É!!! TRAIDORRRRRRR!!!!!SUMA DE UMA VEZ!!ASSIM FICA MAIS FACIL DE COMTINUAR-MOS NOSSA LUTTA,JA QUE VC NOS ABANDONOU,,,,,,,SIGA SEUS PASSOS E PROCURE OUTRO SUPORTE PORQUE NA´PM VC NAO O TERÁ MAI!!!!!!E AOS VIBRADORES CONTINUE SE AAPARECENDO,E MOSTRANDO QUE TA TUDO BEM!!! O SUCURY AGRADECE!!! QUE VEMHA AS COPAS,TEMOS BURROS DE SOBRRAA PRA SUPRIS AS NECESSIDADES QUE A POPULAÇÃO PRECISA!!!!PERDOEM SENHOR ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!!!!!
ResponderExcluirANTIGÃO EX OPERACIONAL MEGA,SUPER,HIPER DESMOTIVADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MATÉRIA DA VOTAÇÃO
ResponderExcluirhttp://jornaldebrasilia.com.br/edicaodigital/pages/20130321-jornal/pdf/10.pdf
Leiam e verifiquem o que esta realmente acontecendo!
Excluirhttp://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=564436
http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/SEGURANCA/438225-CAMARA-APROVA-REAJUSTE-PARA-POLICIAIS-CIVIS-E-MILITARES,-BOMBEIROS-E-DELEGADOS.html
POLIGLOTA NÃO VAMOS PARAR NOSSA MOBILIZAÇÃO FAÇA UMA CHAMADA GERAL JUNTO COM O FUTURO CANDIDATO AO GDF EM 2014. E VAMOS PARTIR PARA UMA OPOSIÇÃO MAIS FORTE, NÃO VAMOS DESMOTIVAR EM RELAÇÃO NOSSA TARTARUGA. FAÇA UMA CHAMADA PARA PROXIMA ASSEMBLEIA GERAL, ESTÁ CONFIRMADA PARA O DIA 09/04 MESMO.
ResponderExcluirASS: NUNCA MAIS DE RUA.
ASSOCIAÇÃO ÚNICA É POSSÍVEL OU É APENAS MAIS UM SONHO DISTANTE?
ResponderExcluirPassados os últimos acontecimentos esse tema volta a instigar as rodas de comentários nas redes sociais e, muitas das palavras, frases que forem citadas neste texto serão a mescla do que pude colher nesse período, entre opiniões, declarações, narrativas que poderão parecer que às estou reescrevendo, mas no desejo de aperfeiçoá-las e contribuir para o seu enriquecimento.
Depois que passei a fazer parte desse processo de mobilização, juntamente, com os demais interlocutores remanescentes do NMU, que viramos o alvo a ser acertado por aqueles que não aceitavam perder espaços e mudanças em nossas instituições e, por conseguinte, atendimento de suas reivindicações. No entanto, quando entramos tínhamos consciência disso e, mais por uma espécie de obrigação, resolvemos aceitar o desafio e o convite das categorias para que entrássemos nessa empreitada. E antes que isso fosse validado em praça pública, reuniões anteriores com pretensos membros do novo grupo não passaram de acertos ou ajustes de condutas onde a fala principal sempre foi o atendimento das vontades das categorias.
Decorridos mais de oito meses desse novo movimento a ideia de organização, planejamento e disposição de fundos para a continuidade de sua mobilização não é um fato novo. Não é preciso ser um gênio em questões de estratégia para compreender que isso é um fator preponderante para se levar adiante um projeto como esse e, a parceria com uma entidade que outrora esteve conosco surgiu nesse sentido, de poder contribuir com os vários fatores já citados. Desentendimentos a parte, essa parceria valeu a pena até o momento que se chegou à conclusão que essa junção não era mais viável, pois não trouxe a união de todos e sua imagem refletia como mais uma entidade jurídica querendo atropelar as demais sem um fim coletivo definido. Por essas e outras isso passou a ficar pernicioso, mais atrapalhando do que ajudando, haja vista ações pontuais que poderiam demonstrar que aquela tinha a chance de tornar a ser a tão sonhada associação única não se efetivaram, não cabendo mais nesse momento fomentar o porquê.
Então, para muitos, depois de tantos acontecimentos negativos que só aumentaram a baixa estima das categorias, esse momento se mostra ideal para a discussão desse tema. Já fomos acusados de criminosos, pára-quedistas e outros termos pejorativos afins e, tocar nesse assunto nos trará outros adjetivos mais, dos quais já adianto dois, oportunistas e golpistas. Mas não nos afligirá, pois conforme já havia explanado acima, esse é um ônus que saberíamos que iríamos pagar, mas tudo em prol das categorias.
Continua...
Continuando...
ResponderExcluirExplicações a parte venho aqui tecer minha opinião naquilo que entendo como uma verdadeira associação única voltada para os interesses da coletividade. Como já havia dito antes, talvez a minha ideia seja a repetição de muitas e, portanto, farei de forma contextualizada. Na minha visão essa entidade não poderá visar fins lucrativos, seus diretores não poderão receber salário, que a assistência prestada seja apenas de cunho de representatividade e jurídica, que a contribuição seja apenas de forma simbólica, pois para que ela promova certos eventos é possível que seus associados entrem com ajuda através de mecanismos já existentes, que seus membros diretos não poderão estar em cargos políticos, que o seu presidente não possa se candidatar a qualquer cargo eletivo político quando da execução do mandato, para que não faça desse cargo algo a lhe trazer dividendos, entre outras sugestões que espero que os demais possam contribuir.
O certo é, na altura dos acontecimentos, que todos aqueles que um dia levantaram essa bandeira possam reaparecer buscando uma melhor interação e contribuição nesse projeto. As diferenças e discordâncias do passado devem ser postas de lado em prol de uma causa maior. Então, que possamos discutir essa proposta de forma democrática e com o viés voltado para o melhor das categorias. Chega de mesmice. Chega do mesmo do mesmo. A palavra é de vocês, categorias. Sabemos que todos estão abalados com o total desrespeito para com nossa causa, mas que isso seja um combustível a mais para continuarmos lutando. Como já foi mencionado em outros comentários que essa luta só deve parar em frente às urnas ou seguir, quem sabe, adiante. Um abraço a todos.
1º SGT INDIGNADO
NMU