sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Bolsonaro e Fraga se reunirão com policiais e bombeiros dia 13 de dezembro no COPOM



Depois de muita negociação para encontrar uma data adequada na concorrida agenda do pré-candidato a presidência Jair Bolsonaro, o deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF), presidente da Frente Parlamentar de Segurança Pública e pré-candidato ao governo do Distrito Federal conseguiu marcar um encontro com policiais e bombeiros para o próximo dia 13 de dezembro, ás 10:00 horas, no Clube dos Oficiais da Polícia Militar.

Esse evento vinha sendo articulado há bastante tempo, porém a vasta agenda de Bolsonaro não permitiu uma data anterior a essa. O presidenciável tem uma grande identificação nacional com policiais e bombeiros e já declarou seu apoio a Fraga ao governo do DF.

Na reunião deverá ser discutido os projetos para a segurança pública num possível governo Bolsonaro, bem como a apresentação das necessidades das classes militares de Brasília. A expectativa é que um grande número de policiais e bombeiros compareça e declare o apoio à candidatura de Jair Bolsonaro a presidência da república.

“Vínhamos costurando essa reunião há algum tempo, mas por questão de agenda de Bolsonaro não conseguimos fazer antes. Será de suma importância a presença máxima de todos já que ele tem um carisma e identificação muito grande em nosso meio. Temos certeza de que dificilmente Bolsonaro deixará de ser nosso próximo presidente, valorizando a classe policial brasileira”, afirmou Fraga.

Da redação,

Por Poliglota...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com